A vida é bela

(Foto: Divulgação/Internet)

Hoje o sol nasceu deslumbrante. Acordei cedo, como sempre, me dirigi à varanda de minha casa e fiquei sentada esperando o céu clarear devagarzinho, despreocupado. Eu, com toda a paciência, o esperei. Uma das mais belas sensações que se pode ter na vida é a de observar o céu; o nascer e o pôr do sol. É inebriante a junção das cores, enfeita os olhos de quem vê. 

O que vim a fazer depois com certeza você, meu amigo leitor, irá julgar-me como louca: dei bom dia para o exuberante céu e a sua imensidão ensolarada. A sensação que seguiu foi a de que a mãe natureza escutasse o meu bom dia e o devolvesse por intermédio do balançar forte das árvores que se encontram em frente à minha residência.
 
Gostaria de saber o que fiz a seguir? Sorri. Sorri e notei que a vida é bela. Fui terminar de me arrumar, entrei no carro e passei todo o caminho para a escola admirando o meu velho amigo: o céu. Nunca irei deixar essa minha mania de andar no carro ou qualquer veículo que for, olhando para o céu. E novamente: a vida é bela, meus amigos. Vamos desfrutar do que ela nos proporciona. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoy te extrañe

O Escritor de Sonhos e O Sindicato das Bailarinas Circenses

Só por hoje me deixa ser