Sobre a minha ausência...

(Foto: Marcelha Pereira)

Bom, acaba chegando uma hora a qual você não tem vontade de escrever sobre nada. Se eu não estou conseguindo me expressar nem pela escrita, acredite, a situação está séria, muito séria. Só espero que quando essa maré baixa passar eu volte com um texto MUITO bom. Dói ver que faz mais de vinte dias que não estou escrevendo nada para postar aqui no blog; que é o meu cantinho de fuga do mundo.

Já rabisquei dois ou três textos durante todo esse tempo, mas não cheguei a terminar e nem sei se irei. As provas que eu estava tendo na escola contribuíram para a minha falta de inspiração e para uma tremenda crise existencial. Fora os problemas que eu estava tendo em casa e os problemas que os meus amigos estavam tendo, problemas esses que acabam me afetando também. A junção de tudo acabou resultando em uma Marcelha fora de si e com a mente cheia demais para lembrar o próprio nome.

Eu sei que você, meu leitor, irá ser legal e não irá me abandonar. Sei também que você sabe que sou humana, e apesar de não parecer, eu tenho altos e baixos como qualquer pessoa. Aguardem só um pouquinho! Está perto do meu aniversário e -acho que- tenho em mente algo bem bacana para escrever sobre. 
Obrigada pela compreensão,
Celha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoy te extrañe

O Escritor de Sonhos e O Sindicato das Bailarinas Circenses

Só por hoje me deixa ser