Um olhar e basta

Foto tirada pela Alessa Oliveira, do FotograFabular, e que faz parte de um projeto nosso chamado Fotografabulando. Toda primeira e terceira sexta-feira do mês estaremos postando em nossos blogs um texto escrito por mim inspirado em uma foto dela, misturando assim as essências da fotografia e da escrita. Espero que aproveitem! 

Seus olhos atravessam o meu. Despem-me e decifram-me. Arrancam de mim o meu maior segredo, o meu maior temor e a minha maior angústia. 

Em seu olhar posso enxergar um pedido de carinho e a promessa de que ele entende a minha dor. 

Nele consigo encontrar o que venho procurando há tempos em olhares ditos humanos: amor. Será possível um animal possuir uma característica tão humana? Afirmo que ele possui, eu sinto o amor chegando ao meu coração. 

O ser em questão consegue entrar em minha alma e me fazer sentir especial. Ele me ama, me faz conhecer o melhor de mim e percebo que não estarei sozinha enquanto ele permanecer ao meu lado. E somente com um olhar, percebi ser capaz de amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Textos secretos

Nesse meio tempo eu perdi a sanidade

Verdades Absolutas