Nesse meio tempo eu perdi a sanidade

(Foto: Marcelha Pereira)

Vocês não devem saber, mas o blog, dia 01 de março, completou dois anos e aquela vontadezinha de voltar a publicar veio. E o que eu posso dizer que mudou durante todo esse tempo? Bom, o cabelo cresceu e a tagarelice aumentou. E se eu já ria para o vento, agora estou gargalhando da formiga que está carregando um pedacinho de planta. Meu grau de miopia aumentou, agora tornou-se quatro vezes pior enxergar aquele boyzin do outro lado da rua.

Parece também que eu endoideci ainda mais do que achei que conseguiria. Ah, e passei para Jornalismo na UFRN. A garotinha agora frequenta universidade, não é mais a menina de dois anos atrás, mesmo que continue assustada e inconformada com o mundo real. As responsabilidades mudaram e isso dá certo medo de como as coisas serão daqui pra frente.

Dois anos atrás eu estava criando o blog para ver se suportaria o bendito Ensino Médio, e hoje volto para começar a escrever a nova fase da minha vida. Aqui no Além do Padrão está toda a minha mudança, meu eu exposto da forma mais verdadeira. Me ajuda, de certa forma, já que sou expert em guardar tudo dentro de mim e só liberar através da escrita.

A Marcelha, em dois anos, tornou-se inúmeras Marcelhas. Toda multifacetada. Toda louca. A confusão e a contradição em pessoa. E eu me orgulho dela. Talvez se ela não tivesse tido a coragem de iniciar o blog, sabe Deus onde ela estaria. Orgulho-me da coragem que ela teve e da coragem que volto a ter depois de alguns meses sem postar coisa alguma.

A Marcelha é assim complicada e por vezes me prega peças, mas juro que é uma pessoa legalzinha de conviver. Agora mesmo ela insiste em querer encerrar o texto - parte por não saber lidar muito bem com nostalgia, apesar de gostar - para comer o macarrão com carne moída que tanto gosta. Então, queridos, até daqui a pouco. E… obrigada por tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Textos secretos

Verdades Absolutas