Para você [Escritos não postados em 2019]

Eu tenho músicas separadas para escutar com você. Filmes também. E séries. E toda uma vida de sonhos para realizar junto a você. Parece que não, mas sou recheada dos mais clichês possíveis. Vivo sonhando acordada pensando em como vai ser quando você chegar.

Estou à espera...

(15 de janeiro de 2019)
_____________________

Escrevi esse trechinho acima no dia 15 de janeiro de 2019 e ele ficou esse tempo todo guardado aqui no Blogger. Até hoje. Acho que ele encerra aí. Sem ponto final. Talvez eu venha procrastinando a postagem desse trechinho por vergonha. Vergonha de dizer que, na verdade, não sabia como continuar, mas agora sei.

Estou à espera do seus olhos azuis. Que mexem para cima quando você está explicando algo, acho que por timidez. Que ficam me olhando atentos, e com alguma outra coisa que não sei dizer, quando estou tagarelando, provavelmente falando mil coisas sem sentido, mas que você faz um esforço para acompanhar. 

Estou à espera das suas risadas altas e escandalosas. 

Fico zoando que você não sabe conversar no WhatsApp, sempre usando exclamações que me parecem falso ânimo e falando "parece ótimo!" acompanhado de emojis de olhos com coração. Mas, no meu interior, acho isso a coisa mais fofa. A verdade é que eu gosto de te incomodar. 

Estou à espera de tudo que tenho para aprender com você, porque pela primeira vez na vida, achei alguém para admirar. 

E apesar disso tudo, acho que não sirvo para você e que não sou o que creio que você pensa que sou. Então eu me calo, tento parar de te mandar sugestões e puxar assunto. Falho na maior parte das vezes, devo admitir, mas tento. 

Estou à espera de que o tempo para ficarmos juntos não demore tanto.

(10 de junho de 2019)
_____________________

Escrevi esses textos em 2019 e deixei como rascunho. O sentimento já não é mais o mesmo, mas adoro escrever textinhos sobre os meus gostares. Relendo em 2021, achei esse bem fofo e resolvi postar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Textos secretos

Verdades Absolutas

Nesse meio tempo eu perdi a sanidade