Textos secretos

(Foto: Marcelha Pereira)

Esses dias eu reparei em alguns textos que estavam guardados esperando a hora de serem postados. E infelizmente nunca serão. Não que eu tenha vergonha do que está escrito, porém, o que escrevi já não significa mais nada e todo o sentimento ali contido já se esvaiu. 

Um texto em específico me fez rir. Parecia que não tinha sido eu que havia escrito. É por esse motivo que amo escrever sobre tudo o que habita dentro de mim. Esvaziar e depois ler novamente. A sensação é de que o sentimento nunca existiu. 

Agora irei explicar o porquê de não postar esses textos aqui. Eles são proibidos. Nomes de pessoas, alguns (muitos) xingamentos, outros que de tão secretos e que não devem ser lidos estão escritos em outra língua. Textos que só escrevi para tirar certo sentimento quando o sentia. Textos que nenhum de vocês que me leem, leriam. E eu não saberia reescrevê-los e passa-los para o computador. Alguns estão rabiscados por cima e a confusão é tão grande que revela toda a minha confusão interna. 

Os textos foram rasgados e jogados fora. Para saberem da existência deles, escrevo este. Porém, ninguém além de mim saberá o que continha em cada um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdades Absolutas

Nesse meio tempo eu perdi a sanidade