Para você

(Foto: Marcelha Pereira)
O que tínhamos acabou faz tanto tempo. Não deveria ter ido falar contigo e feito ressurgir fantasmas que há tempos não vinham me atormentar. Você foi uma etapa importante na minha vida e deve saber disso. Mas acabou. Eu mudei. Você mudou. Não poderíamos engatar em algo novamente. Não poderíamos começar de onde paramos. Temos mentes diferentes do que tínhamos alguns anos atrás.

Estou ciente de que fui a culpada por ter iniciado uma conversa com você, mas não deverias ter dito que gostava de mim. Você me veio com a história de “eu gostava de você, mas fiz tudo errado” me deixando com o coração apertado. Fiquei mal, chorei e enlouqueci mais um pouco.

Talvez tenha ficado tão mal porque descobri que mexi com o coração de alguém um dia. Principalmente por saber que o coração mexido por mim foi o seu e você mexeu com o meu também. Por saber que um dia pertencemos um ao outro. Ah... não deverias ter dito que gostava de mim. Isso acabou comigo e eu nem gosto mais de você. 

Acho válido você saber que está guardado no meu coração. Você é uma lembrança boa, apesar de tormentosa. Desculpe toda a minha complicação, você me fez feliz e espero que tenha o feito da mesma forma. Uma pena que tenha chegado ao fim o que tivemos. Ainda bem que concordamos em não estragar uma amizade, conversar com você nunca foi um sacrifício. Desejo-te toda a sorte do mundo. Até.

De uma menina complicadíssima que viveu o primeiro gostar com você.

Comentários

  1. Respostas
    1. MUITO obrigada Giu, mesmo! Receber um comentário seu enche meu coração de alegria.

      Excluir
  2. Mais uma vez lendo seus livros,porém,esse livro me tocou de uma forma incrível,ele mexeu com algo que jaz machucado e guardado dentro de mim.Não tenho palavras tão belas e magnificas pra classificar seu texto,somente um sentimento que está gritando:Eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto, em especial, mexe muito comigo. É muito gratificante, apesar de doloroso, saber que a minha dor acalenta o coração de uma outra pessoa.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoy te extrañe

O Escritor de Sonhos e O Sindicato das Bailarinas Circenses

Só por hoje me deixa ser