Amor à distância

(Foto: Divulgação/Internet)

Conheço uma menina que está sofrendo com o chamado "amor à distância" e me pediu ajuda. A história começa no momento que ela se separa do que poderia ser o "homem da sua vida" por simples receio de o estar prendendo de uma vida feliz. Mas será que isso faz algum sentido? Bom, faz. São pontos de vista diferentes que devem ser considerados.

Sou a favor do relacionamento a distância quando você conhece a pessoa e gosta dela, mas foi preciso a mudança de cidade de alguma das partes envolvidas, por esse motivo, o relacionamento segue por meio da internet. Porém, quando você não conhece a pessoa e passa a gostar dela, dúvidas surgem. Você pensa que está prendendo a pessoa, que ela não está feliz com você e realmente é muito ruim. Não tem para onde fugir, ou fica junto ou não fica e espera o tempo passar.


A melhor coisa a ser feita é esperar o tempo tomar o seu rumo. Com toda a sinceridade, se o amor é verdadeiro vai durar. Vai ficar tudo bem quando finalmente estiverem morando na mesma cidade, onde poderão conversar e retomar de onde pararam. Ou melhor ainda! Começar do zero.  

Se me ocorresse a oportunidade de me apaixonar por alguém que está em outra cidade, eu me apaixonaria. Ou então, se um dia o alguém que eu goste tivesse que ir para outra cidade seguir os seus sonhos, eu não iria impedir e daria o maior apoio. Caso ele me pedisse para esperar (também não está com nada a pessoa não fazer questão de ficar com você e você esperá-la), esperaria sem medo de ser feliz.

Por isso, minha linda, se você realmente gosta dele, mas se sente insegura com toda essa distância, espere para ver o que pode acontecer. E que se dane a opinião dos outros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Textos secretos

Verdades Absolutas

Nesse meio tempo eu perdi a sanidade