Dias Chuvosos

(Foto: Divulgação/Internet)

Dias chuvosos são os dias nos quais fico um pouco mais romântica. Com vontade de ter alguém para rir das minhas meias e das minhas prováveis quedas usando-as. De ter alguém que me abrace, transmitindo paixão sem precisar de palavras. Que ache fofo o jeito que os meus pés são tortos e também ache engraçado o meu jeito de adorar sentar no chão. Não sei... que me ache a pessoa mais incrível do mundo, mesmo eu não sendo.

Gosto de todos os tipos de dias. Cada um deles me faz pensar de alguma forma, entretanto, os chuvosos não são tão decifráveis como são os ensolarados. O céu fica nebuloso e você acaba se perdendo no meio de tantas gotas de chuva. No momento estou igual aos dias chuvosos: indecifrável. E talvez, somente talvez, alguém me admire do mesmo jeito que admiro esses dias. Dias que são exuberantes com toda a sua melancolia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Textos secretos

Verdades Absolutas

Nesse meio tempo eu perdi a sanidade