Um "você é demais" vale mais que um "eu te amo"?

(Foto: Divulgação/Internet)

Um "você é demais, uma das melhores pessoas que já conheci" vale muito mais do que um simples "eu te amo". Antes que venha com um "que saco, você diz que gosta de coisas simples e já está dizendo que não gosta de um simples 'eu te amo'?" entenda o que quero dizer... 

O "eu te amo" apenas por ter o dever de falar é simplesmente aterrorizante. Amigo leitor, se você quer surpreender alguém não fale somente "eu te amo", esse "eu te amo" está vulgarizado demais. 

Falar o que a pessoa significa para você é imensamente mais aconchegante. Imagine que você e seu namorado estão conversando e provavelmente rindo de alguma babaquice, então ele abre o coração. Olhando não só nos seus olhos, mas no fundo da sua alma, e finaliza com um simples "eu te amo". Nesse caso, o simples ficaria com um significado maior.

Entendeu o que eu quis expressar com esse texto? Bonito são as coisas simples, não popularizadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Textos secretos

Verdades Absolutas

Nesse meio tempo eu perdi a sanidade