Mudar? Não, progredir!

(Foto: Marcelha Pereira)

Alguma vez na sua vida você irá escutar de alguém um "você mudou" e provavelmente irá ser dito de uma forma ruim, como se mudar fosse algo tenebroso. As pessoas precisam entender que ninguém vai escutar aquele mesmo estilo de música para o resto da vida, nem vai usar o mesmo estilo de roupa para sempre e o cabelo também não será o mesmo. 

Sou fascinada com a possibilidade da aprendizagem. Vivo pesquisando algo novo para aprender, entretanto, isso não significa que não irei dar mais valor para algo que veio antes. Nada vai ser sempre o mesmo, da mesma forma, do mesmo tamanho. Alguns gostos irão diminuir e outros aumentar, é normal.

A mudança é algo bom. É algo fantástico! Mostra que você é capaz de rever seus conceitos. Hoje posso não gostar de filme de terror e daqui um mês assistir um que me agrade e me faça gostar desse gênero. Irei começar a gostar de filmes de terror e continuar vendo os meus velhos filmes de comédia romântica e ficção cientifica.

Vamos nos permitir mudar, ou como eu prefiro dizer: ampliar, acrescentar, progredir. Só não pode perder a essência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Textos secretos

Verdades Absolutas

Nesse meio tempo eu perdi a sanidade